Skip navigation
Página inicial
Navegar
Áreas e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientador
Título
Assunto
Tipo de documento
CNPQ
Departamento
Programa
Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
A+
A-
A
Repositório Institucional do Centro Universitário UNDB
Navegando por Autor GUIMARÃES, Walline Alves
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo de Documento
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
22-Jun-2022
As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MA
COSTA, Francisco Elton
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022
Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo Mateus
SOUSA, Francisco
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023
Cooperativismo e redes colaborativas: uma análise sobre alianças estratégicas sob a ótica dos associados de uma cooperativa de apicultores de Junco do Maranhão
NASCIMENTO, Dayana Batista do
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022
Estratégias de marketing digital com a utilização de redes sociais: um estudo de caso desenvolvido sobre o Itaú Unibanco
FERREIRA, Arinelson de Jesus Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022
Guaraná Jesus além das fronteiras maranhenses: uma perspectiva acerca de sua essência e imagem
LOUSEIRO, Caroline Carneiro
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023
A importância da cultura de atendimento na empresa para atrair e fidelizar clientes: estudo de caso de uma rede de franquias de cosméticos
SANTOS, Bruna Miranda
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022
Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo Mateus
SOUSA, Jilvan Alves
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023
O impacto da gamificação na qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso da implementação na padaria Sophia
COSTA NETTO, Evandro Ferreira de Araújo
Trabalho de Conclusão de Curso