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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Guilherme Moreira e Oliveira-
dc.date.accessioned2024-03-08T21:19:18Z-
dc.date.available2024-03-08-
dc.date.available2024-03-08T21:19:18Z-
dc.date.issued2023-06-28-
dc.identifier.citationSANTOS, Guilherme Moreira e Oliveira. Processos gerenciais: geração de valor no sistema de delivery do Fast Food Maggus Burguer. São Luís: Centro Universitário UNDB, 2023.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/1098-
dc.description.abstractThe general objective of this article was to evaluate the impact of the management processes involved in the delivery service of a fast food company in generating value for the customer. The methodological resources adopted for this purpose were field and quantitative research, supported by a bibliographical survey and the application of a questionnaire. The concepts used for the basis of the research were the Management of Managerial Processes and Value Generation. The survey results revealed that the company needs to invest in improvements in WhatsApp service, promotions and gifts, waiting time and product quality. From the identification of these points, the company can define a more efficient and effective procedural flow to add value to its products and services.en
dc.languageporen
dc.publisherCentro Universitário - UNDBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subjectProcessos gerenciaisen
dc.subjectValoren
dc.subjectFast Food – Deliveryen
dc.subjectManagement processesen
dc.subjectValueen
dc.titleProcessos gerenciais: geração de valor no sistema de delivery do Fast Food Maggus Burgueren
dc.title.alternativeManagement processes: generating value in the Fast Food Maggus Burguer delivery systemen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
dc.contributor.advisor1CARVALHO, Fabio Santos-
dc.contributor.referee1FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo-
dc.contributor.referee2MORAIS, Maurício José-
dc.description.resumoEste artigo teve como objetivo geral avaliar o impacto dos processos gerenciais envolvidos no serviço de delivery de uma empresa de fast food na geração de valor para o cliente. Os recursos metodológicos adotados para este fim foram as pesquisas de campo e quantitativa, subsidiadas por levantamento bibliográfico e aplicação de questionário. Os conceitos utilizados para o embasamento da pesquisa foram a Gestão de Processos Gerenciais e Geração de Valor. Os resultados da pesquisa revelaram que a empresa precisa investir em melhorias no atendimento por WhatsApp, promoções e brindes, tempo de espera e qualidade dos produtos. A partir da identificação desses pontos, a empresa pode definir um fluxo processual mais eficiente e eficaz para agregar valor aos seus produtos e serviços.en
dc.publisher.countryBrasilen
dc.publisher.departmentUNDBen
dc.publisher.initialsUNDBen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASen
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