Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/1119
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARVALHO, Andrea Milliam Gomes-
dc.date.accessioned2024-03-14T20:10:15Z-
dc.date.available2024-03-14-
dc.date.available2024-03-14T20:10:15Z-
dc.date.issued2023-12-12-
dc.identifier.citationCARVALHO, Andréa Milliam Gomes. Gestão da qualidade: revisão sistemática sobre a gestão da qualidade na terceirização de serviços em empresas privadas. São Luís: Centro Universitário UNDB, 2023.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/1119-
dc.description.abstractThis monograph proposes a systematic review focused on quality management in private sector companies that opt for outsourced services. The study seeks to analyze the specific context of this reality, highlighting management strategies as effective in guaranteeing and improving the quality of services provided by third parties. The review will cover a wide range of sources, including academic articles, sector reports and relevant standards, aiming to provide a comprehensive view of practices, difficulties and innovations in quality management in this business context and carrying out a comparative analysis of studies on the subject. Despite the diverse search sources and varied characteristics of the studies, it was possible to identify opportunities to be explored regarding the topic in question, related to the applicability of management tools, current status and coverage of the topic.en
dc.languageporen
dc.publisherCentro Universitário - UNDBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subjectGestão da qualidadeen
dc.subjectTerceirizaçãoen
dc.subjectQualidade totalen
dc.subjectEmpresas privadasen
dc.subjectQuality managementen
dc.subjectOutsourcingen
dc.subjectTotal qualityen
dc.subjectPrivate companiesen
dc.titleGestão da qualidade: revisão sistemática sobre a gestão da qualidade na terceirização de serviços em empresas privadasen
dc.title.alternativeQuality management: systematic review on quality management in outsourcing services in private companiesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
dc.contributor.advisor1FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo-
dc.contributor.referee1FERNANDES, André-
dc.contributor.referee2SANTOS, Donny Wallesson dos-
dc.description.resumoA presente monografia propõe uma revisão sistemática focada na gestão da qualidade em empresas do setor privado que optam por serviços terceirizados. O estudo busca analisar o contexto específico dessa realidade, destacando as estratégias de gestão como eficazes para garantir e aprimorar a qualidade dos serviços prestados por terceiros. A revisão abrangerá uma ampla gama de fontes, incluindo artigos acadêmicos, relatórios setoriais e normas relevantes, visando proporcionar uma visão abrangente das práticas, dificuldades e inovações na gestão da qualidade nesse contexto empresarial e realizando uma análise comparativa dos estudos sobre a temática. Apesar das diversas fontes de busca e características variadas dos estudos, foi possível identificar oportunidades a serem exploradas a respeito da temática em questão, relacionadas a aplicabilidade das ferramentas de gestão, atualidade e abrangência sobre o tema.en
dc.publisher.countryBrasilen
dc.publisher.departmentUNDBen
dc.publisher.initialsUNDBen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASen
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDREA MILLIAM GOMES.pdf776,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.