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Campo DCValorIdioma
dc.creatorDIAS, Montonário Ribeiro-
dc.date.accessioned2022-08-08T15:57:02Z-
dc.date.available2022-08-08-
dc.date.available2022-08-08T15:57:02Z-
dc.date.issued2022-06-22-
dc.identifier.citationDIAS, Montonário Ribeiro. Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfação. São Luís: Centro Universitário UNDB, 2022.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/767-
dc.description.abstractThe topic addressed “Relationship with the customer: the power of communication in guaranteeing satisfaction”, aims to verify the importance of communication and actions to capture and lasting relationship between the customer and the company. Because by making communication a premise to achieve customer reliability, it is putting relationship marketing as a premise to achieve the company's goals, as well as a foundation to face the changes that often occur in the market, without shaking the company's financial structures. The topic is of great relevance, since competition in the business market has intensified through technologies, customer requirements and the way of offering the product, it has become the greatest tool in which companies ensure absolute success. The research is of a bibliographic nature, given the need to research various literatures.en
dc.languageporen
dc.publisherCentro Universitário - UNDBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subjectRelacionamentoen
dc.subjectClienteen
dc.subjectComunicaçãoen
dc.titleRelacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfaçãoen
dc.title.alternativeCustomer relationship: the power of communication in ensuring satisfactionen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
dc.contributor.advisor1CARVALHO, Fábio Santos-
dc.contributor.referee1MATOS, Daniel Pereira de-
dc.contributor.referee2SANTOS, Donny Wallesson dos-
dc.description.resumoO tema abordado “Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfação”, tem por objetivo verificar a importância da comunicação e as ações de captação e relacionamento duradouro entre o cliente e a empresa. Pois ao tornar a comunicação como premissa para alcançar a confiabilidade da clientela, é colocar o marketing do relacionamento como premissa para alcançar as metas da empresa, bem como um alicerce para enfrentar as mudanças que frequentemente ocorrem no mercado, sem abalar as estruturas financeiras da empresa. O tema é de grande relevância, visto que a concorrência do mercado empresarial acirrou mediante as tecnologias, exigência do cliente e a forma de ofertar o produto, tem se tornado a maior ferramenta em que asseguram as empresas o sucesso absoluto. A pesquisa é de cunho bibliográfico, face a necessidade de se pesquisar várias literaturas.en
dc.publisher.countryBrasilen
dc.publisher.departmentUNDBen
dc.publisher.initialsUNDBen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASen
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