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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo e-
dc.date.accessioned2022-08-08T19:25:53Z-
dc.date.available2022-08-08-
dc.date.available2022-08-08T19:25:53Z-
dc.date.issued2022-06-27-
dc.identifier.citationSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo e. Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-Cola. São Luís: Centro Universitário UNDB, 2022.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/774-
dc.description.abstractThis study addresses the theme of neuromarketing focusing on the strategies used by the multinational Coca Cola, in its advertising "A Carta". Through this, the objective is to identify and analyze the emotional impacts that the brand manages to trigger on its consumers through its centenary Christmas publicity report. Approaching consumer profiles and behaviors and their evolution over the years, as a way to understand how emotional triggers can be activated through these techniques and through these to evaluate the neuromarketing components existing in Coca Cola's strategies. For this, an exploratory-descriptive research was applied through a qualitative investigation by age group, in order to identify how this marketing tactic reaches the different types of social groups and what perceptions evoke in the receiver of such message.en
dc.languageporen
dc.publisherCentro Universitário - UNDBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subjectNeuromarketingen
dc.subjectImpacto emocionalen
dc.subjectComportamento do consumidoren
dc.titleOs impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-Colaen
dc.title.alternativeThe emotional impacts of neuromarketing on consumer behavior: a study of the centenary Christmas campaign “A Carta” by Coca-Colaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
dc.contributor.advisor1FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo-
dc.contributor.referee1SANTOS, Donny Wallesson dos-
dc.contributor.referee2MARQUES, Michel Silva-
dc.description.resumoEste estudo aborda a temática do neuromarketing com enfoque nas estratégias utilizadas pela multinacional Coca Cola, na sua propaganda publicitária “A Carta”. Por meio deste, objetiva-se identificar e analisar os impactos emocionais que a marca consegue engatilhar em seus consumidores através do seu informe publicitário centenário de natal. Abordando os perfis e comportamentos do consumidor e a sua evolução com o passar dos anos, como forma de compreender de que maneira os gatilhos emocionais podem ser ativados por meio dessas técnicas e por meio destes avaliar os componentes de neuromarketing existente nas estratégias da Coca Cola. Para isto, aplicou-se uma pesquisa de cunho exploratório-descritivo por meio de uma investigação qualitativa por faixa etária, com o intuito de identificar de que forma essa tática de marketing alcança os diversos tipos de grupo sociais e quais percepções evocam no receptor de tal mensagem.en
dc.publisher.countryBrasilen
dc.publisher.departmentUNDBen
dc.publisher.initialsUNDBen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASen
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