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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Hermínia Noleto-
dc.date.accessioned2021-04-09T01:42:04Z-
dc.date.available2021-04-08-
dc.date.available2021-04-09T01:42:04Z-
dc.date.issued2020-12-14-
dc.identifier.citationSILVA, Hermínia Nolêto. Customizando o papel do consumidor: um estudo dos fatores de decisão de compra de produtos de papelaria personalizada. São Luís: Centro Universitário UNDB, 2020.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.undb.edu.br/jspui/handle/areas/167-
dc.description.abstractThe present work has as general objective to investigate the factors that influence consumers in the decision process of purchasing personalized stationery products. For this understanding, this research is based on theories related to marketing, the factors that impact the consumer's buying behavior and the purchase decision process. As for the methodological procedures, data collection was carried out through a questionnaire to obtain data in which they generated analysis of graphs based on theoretical lines based on this work. As well as, crosses of these data were carried out between the satisfaction variables with the consumer profile and the consumption profile. Such analyzes showed that among the factors proposed by Kotler and Keller (2012), those that impact the purchasing behavior of the consumer of personalized stationery are: cultural, social, personal and psychological factors. Thus, after the analysis, marketing strategies were suggested for companies operating in the personalized stationery industry.en
dc.languageporen
dc.publisherCentro Universitário - UNDBen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectEstratégia de Marketingen
dc.subjectComportamento do consumidoren
dc.subjectDecisão de compraen
dc.titleCustomizando o papel do consumidor: um estudo dos fatores de decisão de compra de produtos de papelaria personalizadaen
dc.title.alternativeCustomizing the role of the consumer: a study of the factors purchase decision of personalized stationery productsen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursoen
dc.contributor.advisor1DIAS, Raul Loiola Coêlho-
dc.contributor.referee1DIAS, Raul Loiola Coêlho-
dc.contributor.referee2COSTA, Maurício José Morais-
dc.contributor.referee3ALBUQUERQUE, Odla Cristianne Patriota-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo geral investigar os fatores que influenciam os consumidores no processo de decisão de compra de produtos de papelaria personalizada. Para tal compreensão, esta pesquisa está fundamentada em teorias referentes ao marketing, aos fatores que impactam o comportamento de compra do consumidor e ao processo de decisão de compra. Quanto aos procedimentos metodológicos, foi realizada a coleta de dados por meio de um questionário para obtenção de dados nos quais geraram análises de gráficos baseadas em linhas teóricas fundamentadas neste trabalho. Assim como também, foi realizado os cruzamentos desses dados entre as variáveis de satisfação com o perfil do consumidor e o perfil de consumo. Tais análises evidenciaram que dentre os fatores propostos por Kotler e Keller (2012), aqueles que impactam no comportamento de compra do consumidor de papelaria personalizada são: fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos. Dessa forma, após as análises, foram sugeridas estratégias de marketing para as empresas que atuam no ramo de papelaria personalizada.en
dc.publisher.countryBrasilen
dc.publisher.departmentUNDBen
dc.publisher.initialsUNDBen
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASen
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