Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2021A presença digital de psicólogos a partir da utilização do InstagramFRANÇA, Denise Raquel Pereira SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Psicologia e empreendedorismo: o papel das diretrizes nacionais curriculares para o desenvolvimento do comportamento empreendedor nas universidadesFERREIRA, Taynara AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2023Estratégias e desafios na gestão comercial de uma instituição de ensino superior na pandemia de COVID-19: um estudo de caso de Instituição Privada em São Luís - MA, 2023LOPES, Nadja Francisca Silva NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2023Aplicação da metodologia OKR na elaboração do planejamento estratégico em uma escola de ensino fundamental públicoCONCEIÇÃO, Leandro Brito daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023A política de diversidade e inclusão na VALE S/A: um estudo de caso das ações no contexto brasileiroCORDEIRO, Rebecca VerasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023Cooperativismo e redes colaborativas: uma análise sobre alianças estratégicas sob a ótica dos associados de uma cooperativa de apicultores de Junco do MaranhãoNASCIMENTO, Dayana Batista doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023A importância da cultura de atendimento na empresa para atrair e fidelizar clientes: estudo de caso de uma rede de franquias de cosméticosSANTOS, Bruna MirandaTrabalho de Conclusão de Curso