Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dec-2020Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial na clínica verasRODRIGUES, Fernanda Cristina Araújo MaiaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020A influência das soft skills na atuação do gestor: estudo sobre a percepção dos profissionais na agência Calhau, do Banco do Nordeste, em São Luís/MAMONTEIRO, Elizabeth Mota de SalesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial na clínica veras.FERREIRA, Lais CorrêaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Empreendedorismo no Brasil: uma análise sobre os desafios e barreiras das organizações com baixo capital financeiroCARDOSO, Antônia Maria Sousa SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022Estratégias na gestão da qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso em uma empresa de doces em São Luís - MASOUSA, Celia Almeida deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A capacitação de colaboradores como alavanca na produtividade organizacional: o estudo caso de uma empresa industrial em São Luís-MASILVA, Jucilene Quaresma de Lemos daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022A modelagem de processos como ferramenta de gestão empresarial: estudo de caso de uma empresa do segmento alimentício na cidade de São Luís – MAPINHEIRO, Richardson Vagner BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso