Navegando por Autor GUIMARÃES, Walline Alves

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo MateusSOUSA, FranciscoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023Cooperativismo e redes colaborativas: uma análise sobre alianças estratégicas sob a ótica dos associados de uma cooperativa de apicultores de Junco do MaranhãoNASCIMENTO, Dayana Batista doTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Estratégias de marketing digital com a utilização de redes sociais: um estudo de caso desenvolvido sobre o Itaú UnibancoFERREIRA, Arinelson de Jesus CostaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Guaraná Jesus além das fronteiras maranhenses: uma perspectiva acerca de sua essência e imagemLOUSEIRO, Caroline CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023A importância da cultura de atendimento na empresa para atrair e fidelizar clientes: estudo de caso de uma rede de franquias de cosméticosSANTOS, Bruna MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023O impacto da gamificação na qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso da implementação na padaria SophiaCOSTA NETTO, Evandro Ferreira de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso