Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor: uma análise no ramo do vestuárioSOARES, Thamyres Mendes SeivaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2023O endomarketing como instrumento organizacional e motivacional para a melhoria da qualidade de vida e produtividade de colaboradoresDIAS, Lucas Vinícius SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Marketing de relacionamento: estratégias de fidelização do cliente como diferencial competitivo em micro e pequenas empresasCOELHO, Andreia LimaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023As estratégias organizacionais como base motivacional: uma análise detalhadaFRÓES, Eduardo SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023O papel da contabilidade consultiva como diferencial competitivo de empreendimentos iniciaisMACEDO, Cíntia Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Educação financeira para crianças: estudo do segmento e das formas de implementação no Ensino Fundamental IESTRADA, Rafael Maranhão MoraTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023Sustentabilidade financeira e o uso da contabilidade como ferramenta de gestão do terceiro setor: estudo de caso na APAE de São Luís/MAMENEZES, Jadiel AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023Gestão de custos em microempresas: dificuldades e desafiosMEISTER, Henry Gabriel Silva de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso