Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2023Aplicação da metodologia OKR na elaboração do planejamento estratégico em uma escola de ensino fundamental públicoCONCEIÇÃO, Leandro Brito daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023A política de diversidade e inclusão na VALE S/A: um estudo de caso das ações no contexto brasileiroCORDEIRO, Rebecca VerasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor: uma análise no ramo do vestuárioSOARES, Thamyres Mendes SeivaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023O impacto da gamificação na qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso da implementação na padaria SophiaCOSTA NETTO, Evandro Ferreira de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023Marketing digital: “Turubom” empresas? A influência dos influenciadores digitais na comercialização de produtosCABRAL, Geiza de Jesus ColinsTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023Cooperativismo e redes colaborativas: uma análise sobre alianças estratégicas sob a ótica dos associados de uma cooperativa de apicultores de Junco do MaranhãoNASCIMENTO, Dayana Batista doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023A importância da cultura de atendimento na empresa para atrair e fidelizar clientes: estudo de caso de uma rede de franquias de cosméticosSANTOS, Bruna MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Gestão de clima organizacional: o impacto gerado pela ineficiência operacionalMORGADO, Lethícia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Processos gerenciais: geração de valor no sistema de delivery do Fast Food Maggus BurguerSANTOS, Guilherme Moreira e OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso