Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dec-2020Gestão de riscos na expansão do empreendimento Rancho Café.LUZ, Rafael Felipe Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022O comércio internacional para as pequenas empresas: estudo de caso em empresa do setor alimentício maranhenseRAMOS NETO, Antonio Luiz EwertonTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A capacitação de colaboradores como alavanca na produtividade organizacional: o estudo caso de uma empresa industrial em São Luís-MASILVA, Jucilene Quaresma de Lemos daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor: uma análise no ramo do vestuárioSOARES, Thamyres Mendes SeivaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Marketing de relacionamento: estratégias de fidelização do cliente como diferencial competitivo em micro e pequenas empresasCOELHO, Andreia LimaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023As estratégias organizacionais como base motivacional: uma análise detalhadaFRÓES, Eduardo SimõesTrabalho de Conclusão de Curso