Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2022A importância do atendimento ao cliente: na geração de valor e fidelização de clientesFERREIRA, Anderson CabralTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Atendimento ao cliente: o trabalho da administração no controle de qualidade das vendas nos supermercados brasileirosSANTOS, Cleudiane OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfaçãoDIAS, Montonário RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor: uma análise no ramo do vestuárioSOARES, Thamyres Mendes SeivaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2023Gestão da qualidade: revisão sistemática sobre a gestão da qualidade na terceirização de serviços em empresas privadasCARVALHO, Andrea Milliam GomesTrabalho de Conclusão de Curso