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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022A importância da gestão de cadeia de suprimentosCASTRO, Irislaan da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A estrutura da governança corporativa em uma distribuidora de grande porte: os efeitos da sua implementação na prática e processosSOUSA, Lucas Cardoso Meira deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022A modelagem de processos como ferramenta de gestão empresarial: estudo de caso de uma empresa do segmento alimentício na cidade de São Luís – MAPINHEIRO, Richardson Vagner BarrosTrabalho de Conclusão de Curso