Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 61.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A estrutura da governança corporativa em uma distribuidora de grande porte: os efeitos da sua implementação na prática e processosSOUSA, Lucas Cardoso Meira deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022A modelagem de processos como ferramenta de gestão empresarial: estudo de caso de uma empresa do segmento alimentício na cidade de São Luís – MAPINHEIRO, Richardson Vagner BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfaçãoDIAS, Montonário RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso