Navegando por Autor MARQUES, Michel Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 22  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2022Análise do Imposto de Valor Agregado (IVA) e seu impacto na reforma tributáriaSANTOS, Lisandra Viegas dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023As estratégias organizacionais como base motivacional: uma análise detalhadaFRÓES, Eduardo SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A capacitação de colaboradores como alavanca na produtividade organizacional: o estudo caso de uma empresa industrial em São Luís-MASILVA, Jucilene Quaresma de Lemos daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Contabilidade de custo no setor público brasileiro: importância, uso e nível de implantaçãoSILVA, Poliana da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Educação financeira para crianças: estudo do segmento e das formas de implementação no Ensino Fundamental IESTRADA, Rafael Maranhão MoraTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023Gestão de custos em microempresas: dificuldades e desafiosMEISTER, Henry Gabriel Silva de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2020Gestão de riscos na expansão do empreendimento Rancho Café.LUZ, Rafael Felipe Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor: uma análise no ramo do vestuárioSOARES, Thamyres Mendes SeivaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Marketing de relacionamento: estratégias de fidelização do cliente como diferencial competitivo em micro e pequenas empresasCOELHO, Andreia LimaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022O comércio internacional para as pequenas empresas: estudo de caso em empresa do setor alimentício maranhenseRAMOS NETO, Antonio Luiz EwertonTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2023O endomarketing como instrumento organizacional e motivacional para a melhoria da qualidade de vida e produtividade de colaboradoresDIAS, Lucas Vinícius SantosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2022O impacto da crise da Covid-19 na atividade contábil: um estudo de caso em um departamento pessoal de um escritório de contabilidade em São Luís – MAFRANÇA, Thais de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023O papel da contabilidade consultiva como diferencial competitivo de empreendimentos iniciaisMACEDO, Cíntia Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Os impactos das MPS 927,936,1045 e 1046 durante a pandemia de Covid-19: um estudo de caso com um escritório de contabilidade no município de São Luís- MACOELHO, Matheus Moreira MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Os investimentos de pessoas físicas em renda variável: o uso dos relatórios contábeis e indicadores financeiros nos processos de tomada de decisãoMURAD, Lucas Muniz de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
Dec-2023Sustentabilidade financeira e o uso da contabilidade como ferramenta de gestão do terceiro setor: estudo de caso na APAE de São Luís/MAMENEZES, Jadiel AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2023A tecnologia e a contabilidade: percepção de organizações contábeis em São Luís- MAMONTEIRO, João Victor dos PassosTrabalho de Conclusão de Curso