Navegando por Autor FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 18 a 28 de 28 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dec-2020O estudo do empreendedorismo nas universidades: uma ferramenta para o desenvolvimento dos futuros profissionaisVIEGAS, Ana Ruthe MotaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023A política de diversidade e inclusão na VALE S/A: um estudo de caso das ações no contexto brasileiroCORDEIRO, Rebecca VerasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2021A presença digital de psicólogos a partir da utilização do InstagramFRANÇA, Denise Raquel Pereira SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Processos gerenciais: geração de valor no sistema de delivery do Fast Food Maggus BurguerSANTOS, Guilherme Moreira e OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Programa “Nosso Centro”: um incentivo à cultura ludovicense e aos empreendedores de estudo de São Luís.OLIVEIRA, Tatiana TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Psicologia e empreendedorismo: o papel das diretrizes nacionais curriculares para o desenvolvimento do comportamento empreendedor nas universidadesFERREIRA, Taynara AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Redução do Absenteísmo no trabalho: um estudo de caso na empresa Mais Sabor Gestão em Alimentação LTDA, Goiânia – GOARAÚJO, Evelin OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Sobrevivendo às turbulências: o impacto do empreendedorismo e da inovação nas empresas durante a pandemia do covid-19 – um estudo de caso em táxi aéreoALMEIDA, Bruno Pantoja deTrabalho de Conclusão de Curso