Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo MateusSOUSA, FranciscoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2022A prática do zero rating pelas operadoras de telefonia móvel: uma leitura sobre a legalidade à luz do ordenamento jurídico brasileiroCORREA, David FigueiredoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2023A transformação dos contratos à luz da economia digital: uma análise sob a possibilidade de vicio no negócio jurídico pactuado entre os influenciadores digitaisEVERTON, Maria Clara FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2020A era das fake news: manipulação, democracia e a lei geral de proteção de dadosMARTINS, Elaiza Sthefany de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020“Assine o abaixo-assinado”; uma análise de petição eletrônica como instrumento de efetivação da democracia participativa por meio da propositura de projetos de lei de iniciativa popularMATOS, Mariana Gabrielle dos Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2021O impacto das redes sociais na saúde mental: um estudo sobre a relação entre o uso excessivo de redes sociais e o sofrimento psíquico em usuários de internetCOSTA, Thayane SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023A teoria da rotulação social aplicada à lógica do linchamento virtual: uma análise da dinâmica do cancelamento e sua abordagem pelo ordenamento jurídico brasileiroSANTOS, Iago Hericles FrazãoTrabalho de Conclusão de Curso