Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2022Atendimento ao cliente: o trabalho da administração no controle de qualidade das vendas nos supermercados brasileirosSANTOS, Cleudiane OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo MateusSOUSA, FranciscoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022A importância da gestão de cadeia de suprimentosCASTRO, Irislaan da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso