Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 196.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022A importância da gestão de cadeia de suprimentosCASTRO, Irislaan da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Contabilidade 4.0: os impactos das inovações tecnológicas na contabilidadeCANIDÉ, Marcos da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Os impactos das MPS 927,936,1045 e 1046 durante a pandemia de Covid-19: um estudo de caso com um escritório de contabilidade no município de São Luís- MACOELHO, Matheus Moreira MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Os investimentos de pessoas físicas em renda variável: o uso dos relatórios contábeis e indicadores financeiros nos processos de tomada de decisãoMURAD, Lucas Muniz de AbreuTrabalho de Conclusão de Curso