Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo MateusSOUSA, FranciscoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022Estratégias na gestão da qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso em uma empresa de doces em São Luís - MASOUSA, Celia Almeida deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Expansão sustentável do mercado brasileiro de ervas medicinais e fitoterápicosGALVÃO, Gamaliel GomesTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022A importância da gestão de cadeia de suprimentosCASTRO, Irislaan da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Contabilidade 4.0: os impactos das inovações tecnológicas na contabilidadeCANIDÉ, Marcos da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022A modelagem de processos como ferramenta de gestão empresarial: estudo de caso de uma empresa do segmento alimentício na cidade de São Luís – MAPINHEIRO, Richardson Vagner BarrosTrabalho de Conclusão de Curso