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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2022A importância do atendimento ao cliente: na geração de valor e fidelização de clientesFERREIRA, Anderson CabralTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Atendimento ao cliente: o trabalho da administração no controle de qualidade das vendas nos supermercados brasileirosSANTOS, Cleudiane OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfaçãoDIAS, Montonário RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Criatividade, comunicação e inovação: uma análise sobre como Grupo Mateus estimula a criatividade de sua equipeCOSTA, Wlysses BarrosTrabalho de Conclusão de Curso