Navegando por Autor FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 23 de 28 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2023Cooperativismo e redes colaborativas: uma análise sobre alianças estratégicas sob a ótica dos associados de uma cooperativa de apicultores de Junco do MaranhãoNASCIMENTO, Dayana Batista doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Empreendedorismo em momentos de crise: percepção dos impactos nos estabelecimentos alimentícios da região do Calhau, São Luís, pela pandemia da COVID-19SOARES, Marcelo Tito dos ReisTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Estratégias de marketing digital com a utilização de redes sociais: um estudo de caso desenvolvido sobre o Itaú UnibancoFERREIRA, Arinelson de Jesus CostaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2023Estratégias e desafios na gestão comercial de uma instituição de ensino superior na pandemia de COVID-19: um estudo de caso de Instituição Privada em São Luís - MA, 2023LOPES, Nadja Francisca Silva NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A estrutura da governança corporativa em uma distribuidora de grande porte: os efeitos da sua implementação na prática e processosSOUSA, Lucas Cardoso Meira deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2023Gestão da qualidade: revisão sistemática sobre a gestão da qualidade na terceirização de serviços em empresas privadasCARVALHO, Andrea Milliam GomesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Gestão de clima organizacional: o impacto gerado pela ineficiência operacionalMORGADO, Lethícia da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Gestão financeira: um estudo de caso sobre a ausência de assertividade no processo de precificação de uma marca de moda praia maranhenseSILVA, Karine RochaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Governança corporativa aplicada em empresas familiares maranhensesROCHA, Andreia Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Guaraná Jesus além das fronteiras maranhenses: uma perspectiva acerca de sua essência e imagemLOUSEIRO, Caroline CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023A importância da cultura de atendimento na empresa para atrair e fidelizar clientes: estudo de caso de uma rede de franquias de cosméticosSANTOS, Bruna MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Liderança feminina: um estudo acerca dos desafios e oportunidades para mulheres no Porto do ItaquiROCHA, Priscila OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2020Manutenção do sistema educacional dos municípios, após a reformulação do programa FUNDEBARAÚJO, Narayelle de LiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2020O estudo do empreendedorismo nas universidades: uma ferramenta para o desenvolvimento dos futuros profissionaisVIEGAS, Ana Ruthe MotaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023A política de diversidade e inclusão na VALE S/A: um estudo de caso das ações no contexto brasileiroCORDEIRO, Rebecca VerasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2021A presença digital de psicólogos a partir da utilização do InstagramFRANÇA, Denise Raquel Pereira SantosTrabalho de Conclusão de Curso