Navegando por Autor FEITOSA FILHO, Jarbas Campelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dec-2020Bandeira branca ou franquia com renome? análise comparada de cenários de alternativas de investimento no segmento de restaurantes comerciais.GOMES, Danilia Oliveira Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Estratégias de marketing digital com a utilização de redes sociais: um estudo de caso desenvolvido sobre o Itaú UnibancoFERREIRA, Arinelson de Jesus CostaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A estrutura da governança corporativa em uma distribuidora de grande porte: os efeitos da sua implementação na prática e processosSOUSA, Lucas Cardoso Meira deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Governança corporativa aplicada em empresas familiares maranhensesROCHA, Andreia Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Guaraná Jesus além das fronteiras maranhenses: uma perspectiva acerca de sua essência e imagemLOUSEIRO, Caroline CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2020Manutenção do sistema educacional dos municípios, após a reformulação do programa FUNDEBARAÚJO, Narayelle de LiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2020O estudo do empreendedorismo nas universidades: uma ferramenta para o desenvolvimento dos futuros profissionaisVIEGAS, Ana Ruthe MotaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2021A presença digital de psicólogos a partir da utilização do InstagramFRANÇA, Denise Raquel Pereira SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Programa “Nosso Centro”: um incentivo à cultura ludovicense e aos empreendedores de estudo de São Luís.OLIVEIRA, Tatiana TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Psicologia e empreendedorismo: o papel das diretrizes nacionais curriculares para o desenvolvimento do comportamento empreendedor nas universidadesFERREIRA, Taynara AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Redução do Absenteísmo no trabalho: um estudo de caso na empresa Mais Sabor Gestão em Alimentação LTDA, Goiânia – GOARAÚJO, Evelin OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso