Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 196.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022Uso da realidade virtual na educação: utilização em proporções geográficasSILVA, Edgar Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Atendimento ao cliente: o trabalho da administração no controle de qualidade das vendas nos supermercados brasileirosSANTOS, Cleudiane OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Análise do setor de almoxarifado: um estudo de caso sobre a importância da ferramenta 5S como estratégia na gestão de estoqueSILVA, Bruna Correia daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Branding: estratégia do marketing digital nas mídias sociais do grupo MateusSOUSA, FranciscoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022Estratégias na gestão da qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso em uma empresa de doces em São Luís - MASOUSA, Celia Almeida deTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Expansão sustentável do mercado brasileiro de ervas medicinais e fitoterápicosGALVÃO, Gamaliel GomesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A capacitação de colaboradores como alavanca na produtividade organizacional: o estudo caso de uma empresa industrial em São Luís-MASILVA, Jucilene Quaresma de Lemos daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Empresa fácil: um estudo sobre os reflexos do registro empresarial no município de São Luís - MA a partir da Lei 11.598/2007PESSOA, Jacklene GarciaTrabalho de Conclusão de Curso