Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2023Marketing de relacionamento: estratégias de fidelização do cliente como diferencial competitivo em micro e pequenas empresasCOELHO, Andreia LimaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023As estratégias organizacionais como base motivacional: uma análise detalhadaFRÓES, Eduardo SimõesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Sobrevivendo às turbulências: o impacto do empreendedorismo e da inovação nas empresas durante a pandemia do covid-19 – um estudo de caso em táxi aéreoALMEIDA, Bruno Pantoja deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2023Relação porto-cidade: análise da movimentação de graneis sólidos e líquidos em um porto público como vetor do desenvolvimento socioeconômicoCOIMBRA, Eduardo AzevedoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Estratégias de Inbound marketing: um estudo de caso sobre a utilização de conteúdo relevante para captação e retenção de clientes em uma indústriaRIBEIRO, Daniella OraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dec-2023Gestão da qualidade: revisão sistemática sobre a gestão da qualidade na terceirização de serviços em empresas privadasCARVALHO, Andrea Milliam GomesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023A influência das redes sociais no processo de engajamento do consumidor por meio do marketing de relacionamento em São Luís-MATORRES, Giovanna MendesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Liderança feminina: um estudo acerca dos desafios e oportunidades para mulheres no Porto do ItaquiROCHA, Priscila OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Gestão financeira: um estudo de caso sobre a ausência de assertividade no processo de precificação de uma marca de moda praia maranhenseSILVA, Karine RochaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Empreendedorismo em momentos de crise: percepção dos impactos nos estabelecimentos alimentícios da região do Calhau, São Luís, pela pandemia da COVID-19SOARES, Marcelo Tito dos ReisTrabalho de Conclusão de Curso