Administração Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 64
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2023Práticas eficientes de abastecimento de materiais em uma empresa varejista: um estudo de caso sobre logística e gestão de materiaisLIMA, Igor Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023O impacto da gamificação na qualidade do atendimento ao cliente: um estudo de caso da implementação na padaria SophiaCOSTA NETTO, Evandro Ferreira de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023Marketing digital: “Turubom” empresas? A influência dos influenciadores digitais na comercialização de produtosCABRAL, Geiza de Jesus ColinsTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2023Aplicação da metodologia OKR na elaboração do planejamento estratégico em uma escola de ensino fundamental públicoCONCEIÇÃO, Leandro Brito daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2022Marketing digital: o impacto causado pela covid-19 sobre e- commerce no setor de moda feminina em São Luis-MAGAMBOA, Thaynara dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O clima organizacional e seus reflexos na saúde do trabalhadorOLIVEIRA, Sâmia Freire Aguiar deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022A modelagem de processos como ferramenta de gestão empresarial: estudo de caso de uma empresa do segmento alimentício na cidade de São Luís – MAPINHEIRO, Richardson Vagner BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Os impactos emocionais do neuromarketing no comportamento do consumidor: um estudo da campanha centenária de natal “A Carta” da Coca-ColaSILVA, Raíza Fernanda Martins de Figueiredo eTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Relacionamento com o cliente: o poder da comunicação na garantia da satisfaçãoDIAS, Montonário RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCABRAL, Mirelle do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Processos e resultados: análise da gestão dos processos e seus resultados aplicado ao departamento de prevenção de perdas no grupo MateusCORDEIRO, Marco Antônio da ConceiçãoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A estrutura da governança corporativa em uma distribuidora de grande porte: os efeitos da sua implementação na prática e processosSOUSA, Lucas Cardoso Meira deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A capacitação de colaboradores como alavanca na produtividade organizacional: o estudo caso de uma empresa industrial em São Luís-MASILVA, Jucilene Quaresma de Lemos daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): ferramenta para promover a satisfação e fidelização de seus clientes no mercado atualSILVEIRA, Joelson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Marketing digital: estudo de caso da estratégia de expansão nordeste – Grupo MateusSOUSA, Jilvan AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022A importância da gestão de cadeia de suprimentosCASTRO, Irislaan da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022Logística integrada e a gestão de cadeia de suprimentosFERNANDES, Gleibson AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022As ações de marketing e marketing digital como ferramentas influenciadoras nos processos de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso com clientes do supermercado Mateus Cohama na cidade de São Luís – MACOSTA, Francisco EltonTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 64