Navegando por Autor COSTA, Maurício José Morais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dec-2023As estratégias de TI verde frente aos objetivos do desenvolvimento sustentável: um estudo de caso comparativo dos impactos ambientais de empresas do ramo de tecnologia da informaçãoOLIVEIRA, André de Katulica RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2020Capital intelectual: fator de influência na marca no ensino superior no estado do MaranhãoSANTOS, Silvania Barros dosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2020Consumo consciente e a influência da cultura sustentável: um estudo acerca das práticas sustentáveis da marca “Pantys”SILVA, Amanda Maria LimaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Customizando o papel do consumidor: um estudo dos fatores de decisão de compra de produtos de papelaria personalizadaSILVA, Hermínia NoletoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Gamificação e metadados: como ambos podem ajudar na conscientização e resgates de animais em estado de abandono em São Luís do MaranhãoLOPES, Carlos Henrique Menezes CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2020Impactos psicológicos organizacionais em tempo de pandemia: análise dos principais impactos psicológicos no trabalho em home office dos discentes de um centro universitário em São Luís.MIRANDA, Thamiris BritoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Leblon Península: a utilização de estratégias de marketing digital como forma de estímulo ao consumo e fidelização de clientes nos bares e restaurantes da Península, em São Luís-MA.TRINTA, Paloma Marão FelixTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023Liderança feminina: um estudo acerca dos desafios e oportunidades para mulheres no Porto do ItaquiROCHA, Priscila OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022Marketing de relacionamento com o cliente: uma reflexão sobre a importância da fidelizaçãoSILVA, José Hailton Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023Marketing digital: “Turubom” empresas? A influência dos influenciadores digitais na comercialização de produtosCABRAL, Geiza de Jesus ColinsTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022O marketing digital e os pequenos negócios: um estudo de caso com três empreendimentos de São Luís (MA)LUNA, Kelen SousaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Organizando a Petit: a implantação do gerenciamento da cadeia de suprimentos na loja Petit OrganizaROCHA, Mário Ricardo AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023A política de diversidade e inclusão na VALE S/A: um estudo de caso das ações no contexto brasileiroCORDEIRO, Rebecca VerasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Programa “Nosso Centro”: um incentivo à cultura ludovicense e aos empreendedores de estudo de São Luís.OLIVEIRA, Tatiana TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020Redução do Absenteísmo no trabalho: um estudo de caso na empresa Mais Sabor Gestão em Alimentação LTDA, Goiânia – GOARAÚJO, Evelin OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2020A utilização da gameficação como estratégia de engajamento dos alunos em sala de aulaPEREIRA, Deivison RodrigoTrabalho de Conclusão de Curso